Entre ou Cadastre-se

POLÍTICA DE TROCA — Top Vidros
Esta política de troca é válida a partir de Jan 2023.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você
poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento
do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais
de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é
indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para topvidrosonline@gmail.com, informando seu nome completo,
número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as
informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7
dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para topvidrosonline@gmail.com, informando seu nome completo e
número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que
recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo
método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não
haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você
tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento
do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para topvidrosonline@gmail.com, informando seu nome completo,
número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou
vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos
os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de
pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo
adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução
de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão
cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação
de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não
cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma
embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa
adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em
contato pelo topvidrosonline@gmail.com.