Entre ou Cadastre-se

CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA

Um delicioso café da manhã realizado neste dia 15 de agosto marcou os 15 anos da Top Vidros, em Guarapari. Atualmente a Top Vidros é a principal fornecedora de vidros para o mercado de Guarapari, sempre trabalhando com produtos de qualidade e atendimento diferenciado.

Os proprietários Kenia Dias e Fabio Mantovaneli (Fabinho da Top Vidros), como é conhecido, reuniram os funcionários (18 ao todo), alguns clientes e amigos para um delicioso café da manhã para celebrar os 15 anos da empresa. Antes dos parabéns e do café, foi feito uma oração em agradecimento pelo sucesso da Top Vidros e apresentado um vídeo no qual Fabinho conta um pouco da história da empresa.

“Começamos em 2007 com toda modéstia na varanda da casa da minha mãe. Depois foi aumentando as demandas de serviços e fomos ampliando a loja. Em 2011 passamos para uma nova sede mais ampla, foi quando Kenia veio trabalhar comigo, e já em 2016 passamos para esta sede atual que é muito mais ampla e está bem mais centralizada. E durante essa jornada Kenia tem sido meus dois braços aqui dentro da empresa”, afirma Fabio Mantovaneli.

“Quando começamos éramos apenas eu, Fábio e um colaborador que era chamado quando tinha serviço. Depois esse colaborador foi contratado, em seguida foi contatado um ajudante, e antes de um ano já tivemos que contratar um terceiro funcionário. Com cinco anos já contávamos com 05 funcionários e depois contratamos mais cinco. E assim fomos crescendo com a vontade de Deus e de acordo com o crescimento do mercado de vidros em Guarapari, e hoje estamos completando 15 anos e com 18 funcionários”, afirma a sócia-diretora Kenia Dias.

Com seus 15 anos de bons serviços prestados, a Top Vidros é hoje uma referência neste segmento em Guarapari, mas para isso foi preciso muito trabalho e dedicação. “Nosso forte é a qualidade dos produtos que vendemos e da nossa mão obra especializada. Oferecer qualidade e atender bem nosso cliente, principalmente cumprindo prazo de entrega, é nossa referência”, afirma Fabinho Mantovaneli.