O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na
hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação
do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão
de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18hs.
Excepcionalmente podem ocorrer aos sábados.
Os prazos para pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão contados a partir
do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do
pedido.
Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios o recebimento do pedido pode ser
realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a
embalagem não esteja violada no momento do recebimento. A TopVidros não se
responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.
Você pode acompanhar o status do seu pedido pelo seu login de usuário no campo “Meus
Pedidos” ou através dos nossos e-mails transacionais.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega
- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes
naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior; - Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega
diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a
coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso
significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de
prazo da TopVidros e sem prévia consulta ou informação.
Estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento e pelo e-
mail topvidrosonline@gmail.com.
Informações importantes: - O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia “útil”
seguinte a confirmação do pedido; - Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de
acordo com a disponibilidade em estoque; - As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;
- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela
TopVidros. - O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do
condomínio/residência e parentes desde que autorizados e com documento para identificação
.
É importante lembrar que são feitas até 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira
tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de
entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais
próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é
devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido
como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.
. A TopVidros não autoriza a transportadora a:
· Entrar no domicílio onde será entregue o Produto;
· Entregar o Produto por meios alternativos (exemplo: içar Produto pela janela);
· Realizar instalação ou manutenção de Produtos;
· Abrir a embalagem do Produto;
· Realizar entrega em endereço diferente do que consta na nota fiscal ;
· Entregar o Produto para pessoa com menos de 18 anos e/ou sem documento de
identificação.
A TopVidros não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na Secretaria da Fazenda –
SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto,
necessário o comparecimento deste no posto fiscal para que a mercadoria seja devidamente
liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e
pagamentos só são passadas aos interessados.