Entre ou Cadastre-se

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na
hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir d​o dia útil seguinte à confirmação
do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão
de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18hs.
Excepcionalmente podem ocorrer aos sábados.
Os prazos para pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão contados a partir
do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do
pedido.
Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios o recebimento do pedido pode ser
realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a
embalagem não esteja violada no momento do recebimento. A TopVidros não se
responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.
Você pode acompanhar o status do seu pedido pelo seu login de usuário no campo “Meus
Pedidos” ou através dos nossos e-mails transacionais.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega

entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais
próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é
devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido
como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.
. A TopVidros não autoriza a transportadora a:
· Entrar no domicílio onde será entregue o Produto;
· Entregar o Produto por meios alternativos (exemplo: içar Produto pela janela);
· Realizar instalação ou manutenção de Produtos;
· Abrir a embalagem do Produto;
· Realizar entrega em endereço diferente do que consta na nota fiscal ;
· Entregar o Produto para pessoa com menos de 18 anos e/ou sem documento de
identificação.
A TopVidros não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na Secretaria da Fazenda –
SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto,
necessário o comparecimento deste no posto fiscal para que a mercadoria seja devidamente
liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e
pagamentos só são passadas aos interessados.